Cantor Delino Marçal disse que diante do propósito de Deus, tudo tem dado certo

Delino Marçal, que atinge um nível de pessoas não crente, com a música que traz o titulo,” Deus é Deus”, se apresentou com as suas canções  na noite dessa segunda-feira na (IEADMS), Igreja Evangélica Assembléia de Deus MS.

Após cantar e alegrar o público com as suas canções, a recepção do cantor foi marcada de Selfie diante dos fãs que esteve presente na segunda diferente em campo Grande.Entre gesto de comprimento e abraços dos fãs, o Cantor Delino Marçal, parou para uma entrevista exclusiva para o site Filadelfiaa106.

Delino Marçal disse: “Antes de escrever música, sou membro da Igreja Assembléia de Deus, da Cidade de Campinas”, “ele” disse também que sempre serviu a Deus durante a sua adolescência e Juventude.

Embora, quando ainda Jovem recebeu várias propostas para sair da igreja e viver uma vida secular, mais entre a proposta e o propósito, Adelino Marçal disse, preferiu ficar com o propósito.

Para os ouvintes da Rádio Filadelfia106, o Cantor Delino Marçal, disse; a Rádio Faz um trabalho Maravilhoso, participar e poder compartilhar com a juventude, é um momento muito especial.

 O cantor disse também, que “ora a Deus para que esse trabalho da segunda #2D, tome uma proporção muito maior e que Deus abençoe a juventude e tomos juntos”, disse.

Sobre a musica Deus é Deus e a canção de Jó e outras musicas que já tomou uma grande proporção; tudo isso é resultado de um propósito disse. É um privilégio muito grande, quando chega em algum lugar, e ver as pessoas que não são cristãos, cantando e sendo edificadas, tudo isso faz parte de um propósito, disse.

 

 

Paulo Cesar

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS