Julio Lima pela quinta vez em Campo Grande cumprir agenda em vigília Umademats

Filadelfia106 Jornalista Paulo Cesar

Em entrevista para o Site Filadélfia, Julio Lima que se apresentou na madrugada da vigília Umademats, disse; Que, o seu chamado aconteceu desde o ventre de sua mãe, para Julio Lima; Existe um tempo determinado para todas as coisas, sua mãe voltou para Cristo por mio de seu chamado e o cantor disse ainda que sempre recebe os cuidados de seus pais.

Sempre direcionado para viver de uma forma plena, saudável e edificante ao ministério, hoje Julio tem colhido os frutos de sua dedicação ao seu ministério.

 Segundo Julio Lima, não é só cantar, é sim fazer a vontade do Senhor e ser um canal do Senhor, pois o grande resultado é povoar o Reino do Senhor Jesus.

Sobre o sucesso; Julio disse, são apenas uns detalhes, o importante é buscar o reconhecimento de Deus, independente de qual seja o chamado, o importante é ser reconhecido no céu, disse.

O cantor disse; tenho uma amiga em Campo Grande, que agora ela está indo para Bélgica.

O cantor é da Cidade de Jundiaí, São Paulo, é a quinta vez em Campo Grande, onde já Fez grandes amigos, para Julio Lima, Campo Grande é uma terra Boa, pois já fez grandes amigos aqui, disse.

Cantor Julio Lima

Cantor Julio Lima

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS