Michelle Giarola cantora gospel participa do CIFAD em Campo Grande

Michelle Giarola

Michelle Giarola em entrevista para o site Filadélfia106 disse; é muito louvor e gratidão a Deus participar do congresso de mulheres, o encontro aconteceu nos dias (19 a 20) do mês de abril.

 

Para a Cantora, fazer parte do (CIFAD), das duas mil e quinhentas mulheres uniformizadas, é um prazer.

 

A cantora teve sua participação no congresso de mulheres no sábado dia (19) no Centro de eventos Bosque dos Ipês.

 

Louvando a Deus dês dos seus 16 anos de idade e com dois CDS gravado e o ultimo com o titulo, A Gloria da Segunda Casa; Michelle Giarola, em algum momento de sua carreira, chegou a pensar que o seu ministério tinha acabado.

 

Michelle disse também para o Site Filadélfia, que sua filha ficou internada por quase um ano, e se alimentava por sonda em um tempo de quase cinco anos, e por meio da cura de sua filha; Deus o levantou novamente.

 

O titulo do CD; A Gloria da segunda casa será maior do que a primeira é uma declaração pela cura de sua filha disse.

 

Participar do (CIFADE) é um presente disse Michelle, Deus já o levou para vários lugares fora do país; Chile, Peru, Alemanha, Itália e Suíça, para contar o testemunho de curas e milagres de sua filha.

 

A festa ta muito linda e Deus têm muito mais para fazer diz Michelle Giarola.

 

Debaixo de oração e critério a cantora ta estudando para iniciar um novo projeto, Michelle pretende fazer uma gravação a cada três ou quatro meses; o propósito da oração é para que Deus venha da à direção de como esse novo projeto pode ser feito.

 

A cantora disse que o novo projeto é para postar nas plataformas das mídias sociais, tendo em vista que; hoje as pessoas não procuram tanto o cd físico, pois o acesso acontece hoje em dia pela internet.

 

 

Para esse ano a agenda da cantora esta aberta, desde o começo do ano a cantora esta fazendo agenda em Campo Grade e no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, e para o mês de julho, sua primeira agenda fora do Estado será na Vigília do Bom Samaritano em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Está previsto para a cantora Michelle Giarola ministra para as mulheres na igreja da Pastora Mary Duarte esposa do PR Carlos Duarte.

 

Sobre a possibilidade de ter a cantora Michelle Giarola na sua Igreja a Cantora deixou seu tel. de contato para convites. (67) 9 99969998 ou pelo Facebook e o seu Canal no Youtube.

 

 

 

Paulo Cesar

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS