Suelen Ramos disse que é um privilégio ser uma das cantoras oficiais do CIFAD

Suelen Ramos disse que a sua união ao ministério (IEADMS), Igreja Evangélica Assembléia De Deus MS, foi realmente a musica.

 

Cantora Suelen Ramos em entrevista para o Site Filadélfia conta sobre a sua atuação no ministério da musica gospel.

 

Desde 2008 atuando na criação de musica, na área de Saxesonfona, e se formou na teoria pela Escola de Musica Orquestra Filemônica.

 

Aos 19 anos Suelen Ramos foi enviada ao Seminário Camburiu, onde fez miss iologia, e na carreira de miss iologia recebeu o presente de Deus, que foi o seu primeiro CD,  onde foi gravado em Camburiu nos Gedeões da Ultima Hora.

No entanto, Suelen Ramos abriu mão do ministério do louvor, entregando nas mãos de Deus, Para fazer Missões no Paraguai.

 

Enquanto atuava em missões no Paraguai, no período de quatro anos, diz ainda na entrevista, que Deus cuidava de sua carreira no Brasil, no qual já gravou o seu segundo volume e os mil CDs já foram todos vendidos.

 

Sem precisar atuar em vendas, Deus cuidou do seu ministério enquanto fazia missão no Paraguai, todos os CDS foram vendidos diz Suelen.

 

Hoje Suelen Ramos, esta vivendo novamente o sonho do seu ministério; que é atuar, no ministério do louvor.

 

Suelen Disse ainda para o site Filadélfia, participar no congresso do CIFAD é uma grande Honra, um privilégio é um momento onde não encontra palavras para agradecer a Deus pela oportunidade.

 

Sua participação durante os três dias de congresso, a pastora Jane, Presidente CIFAD, deu para Suelen a responsabilidade de criar um dos hinos oficiais do congresso; que são três corinhos, que é uma unificação de três louvores.

 

Para Suelen é um privilégio, ser uma das cantoras oficiais do CIFAD.

 

Suelen diz que a criação dos três louvores unificados é de sua autoria, mas os louvores são antigos, são congregacionais e conhecidos.

 

Junto com a orquestra na pessoa do maestro Paulo Silva, foi feito todo o arranjo, e na sexta feira de abertura, foi à estréia do louvor, e no sábado à noite a apresentação com todas as caravanas de 2500 mulheres.

Suelen Ramos em entrevista para o Site filadelfia106

Paulo Cesar 

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS