Motorista de ônibus aceita Jesus como salvador em CIFAD

Pastor Eliel Alencar Presidente das Assembléia de Deus MS e esposa Pastora Jane Alencar, foram os apresentadores do Congresso Interestadual de Mulheres na manhã de domingo (21). Com iniciou às 9h40 na voz do vocalista Diogo, da Banda Redenção que apresentou o período de devocional.

Exibindo P1330178.JPG

Pr. Eliel e Pr Jane

Já os cantores oficiais do congresso de mulheres (CIFAD) tiveram suas agendas divulgadas Durante a programação pela Pastora Jane Alencar.

 

Os três dias de festas foram varias apresentação de cantores, entre eles a cantora, Idamares que cantou no sábado de manhã, Cantora Michelle Giarola, Cantora Cristina Sodré e a Cantora Suelen Ramos, diz Jane Alencar; é prata da casa.

 

Plantão nos três dias de festa CIFAD Brigada de incêndio registrou mais de 15 atendimento

Segundo as informações da equipe, Brigada de incêndio, que fez plantão nos três dias de festa, foi registrado mais de 15 atendimentos. Uma senhora que estava sentada entre a multidão,o nome não foi identificado, ela foi conduzida pela equipe da Brigada com aparência em pânico e muito choro.Depois de receber atendimento e retornar com ajuda de irmãs para seu local de acento, a equipe informou que a senhora estava com problema de pressão.

 

Brigada

 

Outra irmã por nome de Heliene, segundo informação de uma irmã que auxiliava no atendimento, disse que Heliene é da cidade de São Gabriel do Oeste, que também passou mal e aguardava a chegada do Samur.

A informação de umas das mulheres que também auxiliava no atendimento, disse que o Samur levou para receber atendimento em um dos postos de saúde de campo grande.

 

A equipe da brigada informou que outra pessoa dia anterior, durante a programação do evento, também foi levada pelo Samur, mas para receber atendimento em um Hospital.

 

Samur

Samur

 

A brigada que teve o nome divulgado no culto, foi chamada pelo Pastor Eliel Alencar a frente do altar, para receber os agradecimentos pelo trabalho que a equipe realizou durante todo o evento.

O momento foi brilhante, pois, quando o Pastor Eliel agradecia pela atuação da equipe da brigada, no congresso interestadual de mulheres (CIFAD), a Sonia decidiu entregar a sua vida para Jesus, momento esse de muita alegria para o povo de Deus.

 

Os congressistas, do (CIFAD) que aconteceu no Sopping Bosque dos Ipê de Campo Grande MS, viveram momento de muitas alegria, um dos motivos foi á decisão do motorista de ônibus de uma das 60 caravanas do interior, que também aceitou a Jesus, Um Congresso interestadual de Mulheres nesta proporção, tem um siguinificado importante, acabar com chave de ouro.

Mais atualizações em breve aqui no site Filadelfia após as apurações de notícias feita pela redação nos três dias de festa.

Paulo Cesar

 

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS