Felipe Alencar, Pastor vice - presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus MS

Pr. Felipe Alencar


Intimidade foi o tema escolhido para o congresso, no qual comemorar o décimo quinto encontro no centro de eventos do shopping Bosque dos ipês em Campo Grande MS.

Felipe Alencar, Não teve dificuldade para tratar do tema, a mensagem levou a multidão à reflexão em uma necessidade de intimidade com Deus.

 

Diante de um publico de três mil e quinhentas pessoas que no final da mensagem muitos foram a frente e aceitaram a Jesus.

 

Pelo WahtsApp conversamos com o Pastor da congregação da vila margarida Anderson que informou ao site Filadélfia, que 10 pessoas aceitaram a Jesus Cristo Como Salvador de suas vidas.  

 

Conversamos com PB Samuel, responsável pelos diáconos e diaconisas, segundo Samuel o CIFAD esta com um número de pessoas acima das expectativas, sem contar com as crianças, cerca de cento e cinqüenta crianças, estão acomodadas em outro local, disse.

 

Samuel disse que os ônibus passaram em todos os setores de Campo Grande, Houve também uma grande demanda dos aplicativos de mobilidade urbana, Samuel disse ainda que, chegaram apenas 10% do publico do Interior da Capital e ta previsto para chegar ainda para esse sábado à noite cerca mil pessoas.


Notícias CIFAD

 

Paulo Cesar

CURTA-NOS NO FACEBOOK

REDES SOCIAIS